Política de Troca e Devolução

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente.
A Electools isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente após uma série de testes e embalado com toda segurança necessária para que o produto chegue em conformidade. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato com o setor de  Atendimento ao Cliente para instruções.

 

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de  Atendimento ao Cliente e solicite a troca.

 

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

 

Para postar o produto siga as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

- Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento.

 

4. Prazo para resolução da troca 

A Electools tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago

As compras pagas com boleto bancário, depósito em conta, PIX ou cartão, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis,somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente ou CNPJ da empresa). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Electools.


Atenção: a Electools isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Sobre a loja

Fabricante de produtos eletrônicos para automação, robótica e desenvolvimento. Qualidade e atendimento em primeiro lugar.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Electools Industria e Comércio de Sistemas Eletrônicos Ltda. - CNPJ: 30.691.833/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade